Quem sou eu

Minha foto
Projeto da Renovação Carismática Católica que visa o acolhimento dos jovens em nossos grupos de oração, promovendo atividades específicas a eles e mostrando que ainda é possível sermos jovens santos.

Vale a pena conferir!

Se fosse você, leria pelo menos um..



  • Ver detalhes                                        Ver detalhes
    Santos de calça jeans                                         PHN – 12 Histórias de Amor
    Adriano Gonçalves                                            Gabriel Chalita





  • Ver detalhes                                        
    Sexualidade: O que os jovens sabem 



  • e pensam...

  • Pe. Mário Marcelo Coelho, scj





  • Ver detalhes
    Problemas no Namoro
    Prof. Felipe Aquino






  • Jovens Sarados
    Padre Léo






  • Alguns destaques divulgados pela CODIMUC, vale a pena conferir

    Canal da Graça
    Desejo de felicidade e uma sensação de liberdade à flor da pele, algo como se estivesse solto no ar, alçando vôo rumo ao coração de Deus. Esse é o clima do CD Tocando o Céu, novo trabalho da banda Canal da Graça. Criada em 1996, em Araraquara (SP), a banda Canal da Graça chega ao seu segundo trabalho e assume como carisma “adorar o Senhor na alegria da sua misericórdia”.




    Cosme
    Existe na Igreja Católica o Ministério da Alegria? Não sei, mas se existisse, já teria o seu primeiro membro: Cosme. Com sua irreverência e profunda gratidão a Deus, que lhe deu vida nova, ele se utiliza de letras inteligentes e divertidas para falar, de maneira simples, verdades profundas sobre o amor incondicional de Deus. Viajando por todo o Brasil, com seu testemunho de vida, Cosme tem levado os corações a celebrar, com alegria e amor, a presença do Deus Vivo no meio do seu povo.




    Iahweh
    Uma voz marcante. Guitarras poderosas. Letras que falam do dia-a-dia, do amor, do perdão, da relação entre pais e filhos. Temáticas bíblicas adaptadas aos dias atuais e muito, muito Rock’n Roll: essa é a banda Iahweh. Criado em 1993, o grupo gravou o primeiro trabalho, Alfa e Ômega, em 1996. Em 2000, o grupo parou com os shows e só retornou às atividades em 2001, com uma nova formação. Em 2008, lançou o CD Neblim, marcando a retomada da banda.


    Se você gostou acessa aí----->http://www.codimuc.com.br/