Quem sou eu

Minha foto
Projeto da Renovação Carismática Católica que visa o acolhimento dos jovens em nossos grupos de oração, promovendo atividades específicas a eles e mostrando que ainda é possível sermos jovens santos.

sábado, 23 de outubro de 2010

Essa é especialmente pra você

Pra você que é jovem como eu. Que enfrenta situações, que passa por muitas mudanças, que ama se divertir e tudo mais que já virou quase que uma característica nossa.






Por muito tempo achei a vida difícil, complicada...mais até que uma prova de física. Mas hoje posso dizer com toda certeza que tudo isso mudou quando entendi que com Jesus podia ir além.
Um dia recebi um convite pra participar de um grupo de oração (não em um blog como você está recebendo hoje) e confesso pra você que a minha vida virou de pernas pro ar. Saí daquele grupo de oração totalmente diferente: muito mais feliz, com mais energia, disposta a ver a vida de uma maneira diferente. Como valeu a pena.
Hoje tenho muito mais paz sabendo que toda essa vivacidade dessa fase que nós estamos vivendo pode ser multiplicada em grupos que nos ensinam a experimentar Deus de uma maneira diferente: através de orações fervorosas, de músicas alegres de diversos ritmos, de teatros, dança... Só estou te dizendo tudo isso pra lhe mostrar que vale a pena dar uma chance pra Jesus, afinal damos tantas chances a tantas pessoas...


Te faço um convite hoje: Participe conosco dos nossos Grupos de Oração e deixe que o Senhor modifique sua vida!
Confira o horário e o local dos nossos grupos nas postagens de Setembro.
Iara (Coordenadora Paroquial do MJ em Nepomuceno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário