Quem sou eu

Minha foto
Projeto da Renovação Carismática Católica que visa o acolhimento dos jovens em nossos grupos de oração, promovendo atividades específicas a eles e mostrando que ainda é possível sermos jovens santos.

sábado, 20 de novembro de 2010

Nepré na Cançao Nova

Acampamento de Cura e Libertação com Pe. Rufus

O Amor de Deus não é pra ser entendido, é pra ser vivido!














120 mil pessoas bendizendo o Nome do Senhor!

Esse acampamento foi uma bênção. Assim que chegamos na entrada da Canção Nova já percebemos um clima diferente. A presença de Deus era tão forte, que já não queríamos voltar. Com certeza foi uma linda experiência pra todos nós. Um dia que ficará marcado pela ação de Deus em nossas vidas e na vida de todos aqueles que colocamos em oração!






Pe. Rufus muito ungido
Márcio


Restaura a nossa casa, Senhor
Sua benção derrama aqui
Nossa casa vem reconstruir
com sinais e prodígios
Sobre nós, derrama o seu Espírito
Restaura a sua Igreja, Senhor…
Restaura a minha vida, Senhor…






Eliana Ribeiro






Nesse momento em que Jesus passava em nosso meio, Ele passeava em nossa história e segurava bem firme nossas mãos. Jesus levamtou muitas pessoas caídas e as curas e libertações que realizou foram pra mostrar o quanto nos ama e nos quer felizes. Jesus nos mostrou o que Pe. Roger já proclamava: "Vocês podem vencer o demônio? Não, pois o Senhor já o derrotou a muito tempo!"  Jesus se mostrou vitorioso em nossas vidas e nos torna ( a mim, a você) cada dia mais livres.
É o próprio Cristo que cantava pra nós: "Sim eu vou, aonde ninguém vai, eu vou à mansão da morte, eu sou teu salvador, não desisto de ti. Sim eu sei o que ninguém sabe, eu sei e não te condeno, eu vim pra te salvar, te devolver a paz. Segura a minha mão, aqui não é o teu lugar. Segura a minha mão, eu vim te levantar. Seguro a tua mão e te levo comigo e onde eu estiver lá comigo estará..."

 
Celebração da Santa Missa

Nenhum comentário:

Postar um comentário